quarta-feira, 6 de março de 2013

Make para trabalho/escola

Olá!!! Hoje vim mostrar o look que costumo usar para trabalhar, rápido e fácil! Espero que gostem ;)

Com o rosto bem lavado, tonificado e hidratado eu utilizo a base, nessa fase da maquiagem é normal ficar parecendo uma fantasminha, afinal é necessário passar base nos lábios e olhos para melhor fixação do batom e sombra.
Hoje eu utilizei a base da Avon (Ideal Flawless), a minha cor é o bege natural, mesmo ela sendo 3 em 1 passo um pouquinho de pó (bege natural- Avon) por todo o rosto, pois a minha pele é mista/oleosa.

Na linha d'água costumo utilizar lápis marrom, porque deixa os olhos contornados, mas não muito escuro, o de hoje é o lápis intense do O Boticário.  para dar um pouquinho de luz ao olhar espalho com o dedo uma sombra cintilante quase sem cor, apenas na pálpebra móvel.


Utilizei a máscara de cílios da Avon Super Curlacious, blush duo da natura na cor 4 a cor marrom e para finalizar o look o baton Rosa Star da Avon.


Grande Bezô

8 comentários:

  1. super simples e super linda Anna! É legal esse seu jeito de menina vaidosa, que muitas meninas deixam de lado, esse blog vai despertar esses cuidados que muitas vezes ficam despercebidos e que fazem toda diferença se tratando não só de beleza mas, de uma melhor apresentação pessoal!! muito legal a ideia.. bezô *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tatinha! Pelo apoio, pelo carinho e principalmente pela super amizade! Te amo ♥

      Excluir
  2. Miga, sugiro a vc q use o primer da make b do boticário q prepara a pele pra maquiagem e é mt bom, eu uso, vale a pena...bjs Aline

    ResponderExcluir
  3. adori
    as dicas
    sugiro novo post maque Mary Kay
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Anna, amei, ficou muito linda!!!
    esperamos o próximo...
    bjão

    ResponderExcluir