domingo, 17 de março de 2013

Make: Black eyes and red lips

Olá!!! Hoje vou mostrar o passo a passo de uma make super linda que pode ser usada com qualquer combinação de batom e para qualquer ocasião.


Para iniciar a maquiagem preparei o rosto com o primer para o rosto (make B de O Boticário) , a base  (Avon-ideal Flawless, líquida) utilizo um pincel de base e terminei de espalhar e homogenizar com os dedospó  Color Trend-Avon na cor bege natural com o auxílio de pincel.
Nos olhos inicio com a sombra marrom da Mary Kay - Sinabar, apenas para marcar o côncavo do olho com o auxílio de um pincel de pálpebra.



Aplico  primer para área dos olhos ( Make B - O Boticário), espero secar e preencho toda a pálpebra móvel com uma sombra preta fosca com o auxílio de um pincel de pálpebra.




Com lápis preto da linha make B do o boticário preencho toda a linha d'água. E abaixo dos cílios inferiores aplicou um pouquinho de sombra com um pincel chanfrado.



Abaixo da sobrancelha apliquei o mini lápis para olhos nude - Natura Faces, para iluminar essa área, após aplico uma sombra clarinha. 




Com o lápis para contornar lábios Make B - O BoticárioFaço o contorno para aplicar o batom vermelho Maça do amor - Avon edição festa junina, com outro pincel chanfrado, assim evita-se o erro, reaplico batom direto na boca.




Para finalizar passei o blush summer bronze na cor 2- Bronzed peach, apenas nas maças do rosto coloquei um pouquinho do blush true color - Avon na cor pêssego, o rímel Maybiline the colossal expresse.



Espero que tenham gostado! Grande bezô!

4 comentários: