sexta-feira, 8 de março de 2013

Make black and glitter


Olá! A maquiagem de hoje é mais elaborada. exige mais tempo e paciência. Sempre é difícil, porque o preto (lindo) sempre faz muita meleca! Hehe


Com a pele limpa, tonificada, hidratada, espalho com o dedo o  primer para área dos olhos ( Make B - O Boticário), inicio a maquiagem utilizando o lápis preto da linha make B do o boticário com um traço na direção da sobrancelha.


Em seguida preencho os espaços que quero mais escuro, bem como abaixo da linha d'água, para esse processo é bom o lápis estar bem apontado.


Agora preencho com sombra preta os espaços desejados, faço um degrade com a sombra marrom (utilizei a sinabar da Mary Kay) e com o lápis preto a  linha d'água, sempre voltando com o lápis se necessário, se acharem que passou do ponto remova a excesso com um cotonete. =]


Nos espaços vagos com um pincel mais fino aplico primer para olhos novamente e a sombra glitter, abaixo da sobrancelha utilizei uma sombra mais clara parar iluminar a área.


Como podem conferir nessa foto a sombra preta faz muita "sujeira", por isso preparo a pele depois dos olhos, caso a pele seja feita antes corre o risco de ficar manchas que causarão uma impressão de olheiras.


Para iniciar a preparação da pele, primeiramente removo o excesso de da sombra com um pequeno pedaço de algodão e o demaquilante de O Boticário linha Make M.


Com isso posso aplicar com os dedos o primer para o rosto (make B de O Boticário) , para a base  (Avon-idela Flawless, líquida) utilizo um pincel de base, pó  Color Trend-Avon na cor bege natural também utilizo o pincel próprio, blush true color-Avon na cor pêssego neste uso o pincel que vem com o ele, rímel maybiline the colossal expresse e para finalizar o baton rosa star - Avon.


Se não conseguirem na primeira tentativa, não desistam, retiram toda a maquiagem e refaçam. Espero que gostem, Grande bezô!!!

8 comentários: