sábado, 30 de março de 2013

Glitter e côncavo roxo/Glitter and purple concave

Olá!! Para hoje sabadão, fiz uma make super brilhante e elaborada! Vamos fazer um pouquinho de arte?
Então organize suas makes, um espelho e vamos treinar!


Para iniciar a maquiagem, utilizei o primer para o rosto (Make B de O Boticário), para a base utilizei a Avon - Ideal Flawless, (líquida) com um pincel para pó apliquei a Color Trend-Avon na cor bege natural.
Para os olhos iniciei com o Primer para sombras (Make B de O Boticário) e apliquei uma sombra branca fosca para fazer a base da sombra em pó, apenas no início da pálpebra móvel.


Depois, apliquei uma sombra rosa claro fosca no centro da pálpebra móvel.


Em seguida, apliquei uma sombra roxa mais escura para marcar o canto externo do olho, o côncavo e abaixo dos cílios inferiores.



Para aplicar a sombra em pó reapliquei o Primer para olhos. Na base branca (que fiz anteriormente) apliquei a Sombra Glitter super brilho em pó de O Boticário.



Na base rosa apliquei a Sombra Glitter super brilho rosa em pó de O Boticário.



Na linha d'água apliquei o lápis para olhos preto da linha mineral Make B de O Boticário, para delinear apliquei o Delineador Ultra Black Make B de O Boticário, é um delineador em gel que acompanha o pincel. Nas sobrancelhas aplique uma sombra marrom para desenha-las. Para dar mais uma escurecida no canto externo do olho apliquei pouquíssima sombra preta fosca. Abaixo da sobrancelha apliquei o Mini Lápis para Olhos-Nude de Natura Faces. Para espalhar este lápis e homogenizar apliquei a sombra Mega Impact duo de sombras de Avon, sendo que apliquei a cor pérola.


Para finalizar o look apliquei o rímel Maybeline The Colossal Express. Para o blush utilizei o True Color-Avon na cor pêssego e para os lábios o batom Natura Aquarela Cor 18.


Gostaram da make? Grande Bezô! ♥

4 comentários: